História da minha vida
Eu, Prysla Halinne Nascimento, nasci em uma cidadezinha bem pequenina chamada Pedra Preta, às 19 horas do dia 17 de novembro de 1996. O tempo passou e hoje já não sou mais a garotinha da mamãe, estou com 15 anos e me tornei aprendiz da vida. Confesso que é bem difícil aprender as lições, porém com as poucas experiências, vou tirando um pouquinho de moral de cada.
Mais difícil que entrar na escola da vida é deixar o colinho da mamãe, porque mãe é sempre mãe e se você não cumpre com seu dever ela está ali para te ajudar. Minha heroína, conselheira, porto seguro, mãezona para todas as horas.
Também entra em questão o irmão mais novo, aquele pestinha que eu falo mal, bato, grito, digo que odeio e sou obrigada a levar pra sair. Irmão mais novo é sempre um problemão que no fundo no fundo qualquer um ama e protege.
Família é tudo. Até mesmo quando existe aquela família que não é família, sabe? Aquela que a mãe enfia na vida da gente, o padrasto. Pois então, o meu é bem chatinho, mas tem lá suas qualidades e eu costumo dizer que ele é meu “paidrasto”.
Minha vida não é feita de muitas aventuras, mas sim de grandes realidades bem dolorosas e pequenos instantes felizes que valem por mil outros momentos. Eu sou o que o destino me proporciona, mudo, realizo, fraquejo, e acima de tudo, sou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário