terça-feira, 31 de julho de 2012

Nikissyele


"Meu jeito de ser."
Meu nome é Nikissyele Matias de Deus, tenho 17 anos, residia na fazenda Serra Formosa e há dois anos moro em Pedra Preta com os meus pais - Manoel Francisco de Deus e Maria Izaura Matias da Fonseca - e com Manoela, minha irmã mais nova.                                                                                                                                                                                                                                   Sou uma menina extrovertida, gosto de ter amigos para dividir momentos felizes e tristes; sou bem sincera, implicante, adoro conversar demais sobre a vida.
Os únicos animais de estimação de que gosto são cavalo e cachorro; minhas cores preferidas são rosa e preto; adoro praticar esportes, principalmente futsal; os estilos de música preferidos são sertanejo e funk.
Não gosto de pessoas antipáticas e falsas; minha vida sempre foi um livro aberto e quem não gosta de mim penso que seja por não me conhecer. Não dou muita sorte em relacionamentos amorosos por culpa minha.                                                                           A minha relação com meus pais tem altos e baixos, talvez por eu querer mais liberdade; gosto muito de ler livros que me façam ter entendimento melhor da vida e dos sentimentos; gosto de filmes de terror.                                                                                                       
Sou uma pessoa bem observadora, pode até não parecer, mas tenho uma ideia formada sobre todos da minha classe; conto com duas pessoas que estão sempre presentes comigo para rir ou para chorar, para brigar ou para brincar, a Franciéle e Hellen.
Ah! Já ia me esquecendo, sou muito sentimental e ao mesmo tempo muito bruta no sentido de querer consertar tudo. Minha vida nunca foi tão fácil, mas o que me dá força para seguir em frente é a esperança de que amanhã seja melhor que hoje. Diferencio-me bastante das outras meninas talvez por não gostar de cópias ou, simplesmente, por ter um estilo próprio. Aprendi uma coisa muito essencial que independente de ser magra, gorda, alta, baixa ou de qualquer outra forma, devo me amar e fazer das críticas opiniões para que eu venha me aperfeiçoar e que Deus tem um propósito maior para todos nós. 
Essa é minha autobiografia, espero que gostem.
Tenham uma coisa em mente: "Ter medo não é sinal de fraqueza e sim sinal de que você tem coragem de assumir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário