Eu me chamo Vanessa Silva Rezende, nasci dia 03/11/1994 no hospital Associação Cristo Reis em Altas Garças.
Todos falam que eu era uma menina muito querida por ser primeira neta. Era um bebê grande, gordinho e muito engraçadinho. Meu avô fazia de tudo para me agradar, ele me levava no armário da minha avó só para eu puxar os copos dela, jogar no chão e ele dava risada.
Quando estava com um aninho, minha mãe engravidou da minha irmã e como ela não podia me pegar tive que ficar morando com meus avós, lá tive muito carinho e amor.
Fazia o que eu queria, brincava, corria, muita gente morava na fazenda. Quando minha mãe foi me buscar todo mundo não queria me deixar ir. Para mim foi difícil, mas me acostumei.
Aos quatro anos comecei a ir para a escola, no começo não queria, porém quando cheguei lá e fiz várias amizades, comecei a gostar.
Minha vida sempre foi muito boa, depois de um tempo viemos morar em Pedra Preta, não queria vir, pois tinha várias pessoas que eu gostava em Alto Garças, tive que me mudar mesmo assim, mas logo de cara fiz muitas amizades, comecei a jogar vôlei...
Foi uma época maravilhosa, viajava, ia para os jogos, ô tempo bom! Agora não posso jogar, pois não tenho mais idade, infelizmente. Sinto muita falta dos jogos, dos amigos que eu fiz jogando, mas fazer o quê “né”, um dia tudo passa.
Hoje tenho 17 anos, moramos só eu e minha mãe, minha irmã se casou um pouco cedo, mas ela está feliz e é isso que importa.
Bom, esse é um pedacinho da minha história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário