É pra falar de mim? Aiishi....
Se for pra falar se mim então vamos lá, mas espero que a professora não leia isso daqui alguns anos!
Meu nome é Brenda Scatolin Silva, nasci em uma sexta-feira, às onze e quinze da manhã do dia 08 de março de 1996, em Mirassol D’Oeste - MT e minha mãe não lembra o nome do hospital, hahaha. Sou do signo de rato, é ratoo... No horóscopo ocidental é equivalente a peixes.
Fui registrada no dia 15 de março do mesmo ano, no Cartório do 2º Ofício Francisco Florêncio de Castilho, sim, eu olhei na certidão de nascimento. Sou descendente de italianos por parte da minha avó materna e de japoneses da parte do meu avô materno, mas infelizmente não consigo visto permanente no Japão porque sou a quarta geração e isso é o que mais me deixa revoltada.
Não sou uma pessoa que se apega demais às coisas materiais, exceto meu mp4 que eu não largo por nada nesse mundo, a não ser que me deem outro, hahaha. O que eu mais gosto de fazer? Depende muito do meu humor, que pra ser bem sincera é de veneta.
Sou viciada nesse bichinho chamado internet e posso tranquilamente ficar conectada vinte e quatro horas seguidas, digo isso porque já fiz. Gosto de ir ao cinema e não precisa nem ser com os amigos, quanto mais sozinha melhor. Sair de casa não é meu hobbie favorito a não ser que alguém esteja morrendo e precise da minha ajuda, mas não confia não. Adoro esmaltes, troco de cor no mínimo três vezes por semana, já teve vezes em que usei uma cor pra cada dia; sabe, a acetona me atrai.
Agora, a coisa que mais rouba meu tempo e que roubou meu coração é o Kpop. Passo mais de quatro horas na internet só falando disso com minhas belas e divas amigas: Hana, Lilly, Yuki, Jeniffer e Juh. (Beijo “pro ceis”, amores). Vocês podem até dizer: “Ah, mas isso não é amizade, você nunca nem as viu.” E o que importa? Prefiro mil vezes elas a pessoas que se aproximam de mim por puro interesse.
Não consegui achar uma comida que eu possa dizer: “Ah! Eu amo tal coisa.” Não, gosto de tudo um pouco, exceto fast food, que eu costumo chamar por outro nome, se é que você me entende.
Comida é igual música, você come de tudo e não tem preferência. Não consigo dizer a música que eu mais gosto porque eu teria que citar todos os álbuns do BIG BANG, os dois mini álbuns do BAP, WARRIOR e POWER, fora os do Secret, MBLAQ, Se7en, GD&TOP, NU’EST... Ai gente a lista passa dos vinte e não inclui as Girls Generation’s.
Ah, uma informação importantíssima, sou casada, hahaha, mas se acalme, a coisa não é do jeito que você pensa que é. Um deles se chama Choi Jun Hong, meu miojinho lindo e rosa, tem quinze anos, o outro é o Jung Dae Hyun, meu Horácio lindo, e tem dezoito anos. Eles são do BAP, e no mundo Kpop costumamos nos apossar dos K-idols e por mais que eu pense que eles não saibam disso, todas as esposas oficiais são muito ciumentas e não pensam duas vezes pra sair por aí arrancando olhos e cabelos das amantes intrusas. Mas somos muito legais e amigáveis.
Bem, é isso! Acho que falei até demais e antes que eu esqueça, gosto de sorvete e minha série tokusatsu favorita é Madan Senki Ryukendo, de Takara Tomy, hahaha...
Beijinhos de Choi Kya Sarang!
Nenhum comentário:
Postar um comentário